Destaques

CAU/BA realiza visita técnica à sede da CODESAL

Conselheiros do CAU/BA, liderados pelo Presidente Tiago Brasileiro, realizaram na tarde de hoje uma visita técnica na sede da CODESAL. O Diretor Geral do órgão, Sosthenes Macêdo, recebeu a equipe do Conselho e apresentou as dinâmicas de monitoramento e de georreferenciamento que a Defesa Civil realiza na cidade de Salvador.

A troca de experiências e informações faz parte do processo de fortalecimento institucional, que visa ampliar o diálogo com os órgãos e entidades que pensam e planejam uma cidade mais inclusiva, segura e desenvolvida. Na oportunidade, o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia recebeu do Diretor Geral do órgão municipal o Plano de Contingência do Centro Histórico de Salvador que ficará disponível na sede do conselho para consulta.

Após a reunião, os conselheiros fizeram uma visita guiada ao centro de monitoramento climático, conheceram toda a estrutura e tiveram uma explanação sobre como funciona cada sistema e de que forma eles atuam no dia a dia.

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo