Destaques

NOTA OFICIAL SOBRE A PLATAFORMA PARA OS AMBULANTES NO CIRCUITO BARRA-ONDINA

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia segue vigilante com relação a plataforma elevada que está sendo construída para acomodar os vendedores ambulantes do circuito Barra-Ondina, e tem participado ativamente das rodadas de conversa e visitas técnicas no local junto aos outros órgãos fiscalizadores.

Ainda que ativo nesse debate, o Conselho não tem autonomia nem é da sua função finalística liberar ou não a plataforma para uso nem o seu processo de montagem. Sua função é fiscalizar o exercício profissional de Arquitetura e Urbanismo através da identificação dos responsáveis técnicos pelo projeto e execução, fazer a conferência da emissão dos registros de responsabilidade técnica (RRT) e verificar a emissão dos documentos necessários que habilita o uso da estrutura.

Nesse sentido, o CAU/BA monitora de perto a situação e segue em defesa do exercício profissional do arquiteto e urbanista e a sociedade baiana em todos os cenários.

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo