Destaques

CAU/BA participa de seminário sobre o Programa Minha Casa Minha Vida

 

A presidente Gilcinéa Barbosa participou hoje (30.08), do Seminário “Minha Casa Minha Vida”, realizado no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia. O evento foi iniciativa da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal, com articulação do deputado federal Joseildo Ramos, membro da comissão, e da deputada estadual Maria Del Carmen, que preside a Frente Parlamentar das Cidaes e das Engenharias da ALBA.

Estiveram presentes no seminário representantes do Instituto dos Arquitetos do Brasil, do Sindicato da Construção Civil e do Conselho de Engenharia e Agronomia da Bahia. Movimentos sociais também compareceram à audiência.

Levantamento realizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias em parceria com a Fundação Getúlio Vargas aponta que o déficit habitacional no Brasil cresceu 7% entre 2007 e 2017. Este índice é composto, principalmente, por famílias que ganham até 3 salários mínimos por mês. No seminário, foram apresentados dados e o panorama do Programa Minha Casa Minha Vida e as projeções sobre a questão de moradia no país.

 

Publicado em 30/08/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e SINARQ Bahia selam parceria com a realização do Fórum ATHIS

Destaques

Salvador recebe o Arquimemória 6 e reúne profissionais da Arquitetura e instituições do setor

Destaques

IAB-SP ABRE CONCURSO PARA SELEÇÃO DE PROJETO COM PREMIAÇÃO ATÉ R$850 MIL

Pular para o conteúdo