Destaques

Universidade Estadual de Londrina lança Catálogo de Concursos de Projetos Arquitetônicos.

Professores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Londrina criaram o “Catálogo dos Concursos Públicos Profissionais Nacionais de Projetos Arquitetônicos”. Resultado do trabalho de Projeto de Pesquisa em Ensino, este banco de dados consiste de amplo material de consulta pública útil a discentes de arquitetura e urbanismo, professores, arquitetos e comunidade em geral.

125 concursos dispostos em 15 categorias, de 2000 a 2016 integram a biblioteca, oriunda de coleta de dados em mídia eletrônica através da internet e outros meios de comunicação relacionados à temática. Organizadores, promotores, órgãos públicos, apoiadores e arquitetos classificados também participaram do processo de coleta de informações.

O catálogo está disponível foi gravado em mídia digital mas também pode ser acessado através do site: <http://catalogoconcursodeprojeto.blogspot.com.br/, pesquisa e download.

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo