Destaques

Presidente e diretora geral do CAU/BA vão à Natal para evento nacional de gestores 

 

 

 

Iniciou hoje o 26º Fórum de Presidentes e o 3º Encontro de Gerentes Gerais em Natal, Rio Grande do Norte. A atividade acontecerá de forma presencial e virtual entre os dias 9 e 11 de março com a presença dos representantes dos CAU/UF. Foram até Natal, representando o CAU/BA, o Presidente Neilton Dórea e a diretora geral Andrea Noronha.

Na pauta, entre outros assuntos, durante os três dias de evento, serão apresentadas ações para comunicação compartilhada, debate sobre a fiscalização de editais relacionados ao salário mínimo profissional, sobre a resolução 198 que dispõe sobre a fiscalização do exercício profissional da Arquitetura e Urbanismo e sobre RT e venda de projetos nas redes.

Coordenam o Fórum de Presidentes Edwiges Leal, coordenadora do fórum e presidente do CAU/MG, Heliomar Venâncio, coordenador adjunto do fórum e presidente do CAU/ES e Heloísa Diniz, coordenadora adjunta do fórum e presidente do CAU/SE.

 

 

Fonte: CAU/BA

Publicado em 09/03/2023

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo