Destaques

CAU/BA disponibiliza e-book sobre MP N°927/2020

 

No dia 22 de março, entrou em vigor a Medida Provisória N.º 927/2020, que apresenta mudanças na legislação trabalhista para fins de enfrentamento do estado de calamidade pública instituído em decorrência do coronavírus (COVID-19).

A Assessoria Jurídica do CAU/BA analisou a MP e compilou, em um e-book, os principais pontos, com o objetivo de esclarecer aos profissionais arquitetos e urbanistas sobre as repercussões deste normativo nas relações trabalhistas.

Em linhas gerais, a Medida Provisória aborda o estabelecimento do teletrabalho, as questões relacionadas a férias, banco de horas, recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

Em tempos de tantas informações compartilhadas, o Conselho pretende contribuir como fonte segura para o esclarecimento de dúvidas e questões que possam interferir nas atividades de arquitetura e urbanismo durante a crise estabelecida pela pandemia.

Clique aqui e acesse o e-book

 

 

Fonte: Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA)
Data da publicação: 03/04/2020

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo