Destaques

Você já solicitou a sua identidade profissional ao CAU?

Prezado(a) Arquiteto(a) e Urbanista,

Você já solicitou a sua identidade profissional ao CAU?

Para receber a sua carteira você precisa seguir estes passos ATÉ 30 DE NOVEMBRO:

1. Entre no SICCAU (servicos.caubr.gov.br) com seu login e senha habituais, clique em atualizar dados e revise o seu cadastro com atenção. Você deve anexar os documentos relativos aos dados que eventualmente alterar, para fins de comprovação. Ao final, imprima a declaração de veracidade das informações, que deverá ser apresentada na ocasião da coleta dos dados biométricos.

2. Responda ao censo para auxiliar o CAU a traçar o perfil dos arquitetos e urbanistas, subsídio importante para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo no País. A pesquisa leva apenas 10 a 15 minutos para ser preenchida, sendo que o sigilo individual será preservado.

3. Ainda no SICCAU, clique em Agendamento na barra de ferramentas e selecione cidade, dia e horário dentre as opções disponíveis para coleta dos seus dados biométricos – etapa presencial do processo.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER AS CIDADES E DATAS DA COLETA DOS DADOS BIOMÉTRICOS.

Para maiores esclarecimentos sobre esta etapa, ligue para o CAU do seu estado.

4. Compareça ao local agendado com a declaração de veracidade, um documento de identificação com foto, bem como cópia autenticada somente dos documentos que você alterou no seu cadastro, para fins de comprovação.

As carteiras serão impressas a partir do dia 4 de dezembro, após processamento da numeração definitiva do registro dos arquitetos e urbanistas. Todos os arquitetos e urbanistas que moram no interior, mesmo nas regiões metropolitanas, receberão suas carteiras no endereço cadastrado como residencial. Nas capitais, favor verificar com o CAU do seu estado a forma de entrega da identidade profissional.

Contamos com o apoio e a participação de todos nestas tarefas essenciais, para que possamos, juntos, avançar na direção de um futuro cada vez mais próspero para a Arquitetura e Urbanismo do país.

Para outras informações, visite o hotsite sobre a carteira de identidade do CAU: www.caubr.gov.br/identidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 18/10/2012

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA ajuíza ação civil pública na Justiça Federal e obtém liminar que suspende leilão de terreno em bairro nobre de Salvador

Destaques

CAU/BA realiza visita técnica à sede da CODESAL

Destaques

COMUNICADO

Pular para o conteúdo