Destaques

UrbBA 2016 tem inscrições de trabalhos prorrogadas até domingo (14)

urbba16_cartaz

A Comissão Organizadora do Seminário urbBA[16]: Estatuto da Cidade, 15 anos: lutas, conquistas e paradoxos convida todos a participarem do evento que acontecerá na Universidade Estadual de Feira de Santana nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2016.

O tema deste ano foi pensado a partir do atual contexto, e serve como um convite à reflexão sobre as cidades, a urbanização e o urbanismo na Bahia, em diálogo com o pensar e agir sobre a política urbana em escala nacional e internacional.

Considerando os cenários expostos pela crise do sistema capitalista mundial e os processos de resistências e insurgências, com evidências locais nos planos econômico, político e social, cabe refletir o quanto o Estatuto da Cidade, tal como formulado e implementado, com seus avanços e limitações teóricas e programáticas, coloca-se adequado e válido para os enfrentamentos atuais e vindouros.

Período de inscrição de trabalhos: até 14/08/2016

Divulgação dos resultados: 23/08/2016

Evento: 5/10/2016  à 7/10/2016

Mais informações  |  Chamada de Trabalhos  |  Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo