Destaques

Treinamento virtual reúne equipe técnica e conselheiros do CAU/BA

Aconteceu nos dias 05 e 12 de fevereiro, o Treinamento de Conselheiros do CAU/BA, gestão 2021-2023, realizado virtualmente pela primeira vez. 

Evento integrante do calendário do CAU/BA desde a gestão fundadora, o treinamento de conselheiros visa apresentar oficialmente as unidades organizacionais e a equipe operacional bem como as atividades desenvolvidas e os resultados alcançados no último exercício.

 

Tela de reunião virtual de treinamento de conselheiros, com participação de equipe operacional do CAU/BA
Conselheiros e equipe operacional reunidos no segundo dia de treinamento.

 

A realização do treinamento busca promover importante alinhamento inicial entre corpo operacional e Plenário, esclarecendo as especificidades da gestão da máquina pública, compartilhando os conhecimentos necessários para o desenvolvimento dos projetos e execução das ações pretendidas pelo novo elenco para benefício da valorização da Arquitetura e Urbanismo no Estado da Bahia.

A Presidente do CAU/BR, Nádia Somekh, enviou cumprimentos aos  grupo além de votos de profícua gestão. Também foram convidados o Conselheiro Federal Guivaldo D’Alexandria Baptista e Dr. Antônio Carlos Medeiros, chefe do Jurídico do CAU/BR, dividindo experiências e informações relevantes sobre a interação dos estados com a gestão nacional para aperfeiçoamento das atividades do Conselho, visando aprimorar o atendimento a arquitetos e urbanistas, a experiência dos usuários com o SICCAU além de outras práticas relevantes para a profissão.

Com as boas-vindas do Presidente Neilton Dórea, apresentaram-se hoje: Secretaria da Presidência, Direção Geral, Gerência Adm. Financeira, Gerência de Operações e Assessoria Jurídica. Na semana passada, foram apresentadas a Gerência de Atendimento, Comunicação, Gerência de Fiscalização e Gerência Técnica, sempre, em ambos os dias, com espaço reservado para perguntas e respostas.

Na agenda da próxima semana, estão previstas as reuniões das Comissões Regimentais e Especiais. A Reunião Plenária do mês de fevereiro ocorrerá dia 23.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 12/02/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo