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SICCAU: Nova Gestão do CAU/BR vai priorizar medidas de segurança no SICCAU

 

A Nova Gestão do CAU/BR informa aos arquitetos e urbanistas vai promover medidas para reforçar a segurança do Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU). Realizará auditoria do sistema, buscará novas soluções para questões estruturais e, principalmente, dará transparência à relação com os profissionais e empresas, com o objetivo de resgatar o bom desempenho e a confiança no SICCAU. Trata-se de uma das prioridades estratégicas do CAU/BR.

Devido a uma falha técnica em um dos sete servidores do sistema, ocorrida entre as 12h e 16h do dia 15 de janeiro, alguns RRT e boletos emitidos por arquitetos e urbanistas nesse período não foram registrados corretamente no sistema. Isso causou duplicidade de numeração em alguns documentos. O CAU/BR e os CAU/UF já estão recebendo os relatos e solucionando os problemas na emissão de RRT e boletos.

Arquitetos e urbanistas que verificarem esse tipo de problema devem entrar em contato com a Central de Atendimento do CAU ou com o CAU/UF de seu Estado. Nossos atendentes estão orientados e preparados para resolver a questão.

Novas ações estão sendo implementadas pelo CAU/BR em parceria com os CAU/UF, com o compromisso de garantir o aprimoramento do sistema, sempre com publicidade e transparência sobre os resultados alcançados.

Mais informações em breve.

Fonte: CAU/BR
Publicado em 20 de janeiro de 2021.

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