Notícias

Salvador receberá primeiro Instameet

Salvador será uma das cidades a receber o primeiro InstaMeet voltado para a América Latina. Instagrammers e entusiastas de arquitetura estarão reunidos amanhã, 14, às 14h30, no Solar do Unhão, em busca da oportunidade de ter uma foto apresentada na exposição Latin Latin America in Construction: Architecture 1955 – 1980, no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).

Os InstaMeets são fruto da parceria entre Instagram e MoMa, que convidaram a comunidade da plataforma a compartilhar suas fotos de construções da exibição em cada uma das onze cidades participantes por meio da hashtag #ArquiMoMa. As imagens selecionadas serão apresentadas em um painel eletrônico nas galerias do MoMa e no moma.org.

Organizam o evento em Salvador os instagrammers Bruna Oliveira e Guilherme Malaquias e professor de arquitetura da Universidade Federal da Bahia, Nivaldo Vieira de Andrade Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo