Destaques

Restabelecido parcialmente, SICCAU já permite acesso às principais funcionalidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO         

 

O CAU/BR informa que no início da noite desta segunda-feira, dia 13 de julho, o SICCAU (Serviço de Informação e Comunicação do CAU) teve seu funcionamento parcialmente restabelecido.

Já podem ser acessadas as principais funcionalidades do sistema: emissão de RRT Simples, CAT Simples e Certidão de Registro e Quitação e outras. Prosseguem os trabalhos técnicos para o restabelecimento integral do serviço no decorrer dos próximos dias.                                                                           

Como comunicado anteriormente, a empresa responsável pelo data center onde o ambiente dos serviços do CAU está hospedado, informou ter sofrido um ataque cibernético no dia 6, o que levou nossos técnicos, por precaução, a retirar o sistema do ar até que fosse possível o retorno da segurança de seu ambiente.  

A maioria dos sites e Portais da Transparência do sistema CAU voltou a estar disponível no final de semana, mas alguns seguem com instabilidades.

Uma vez mais, apresentamos nossas desculpas pelos transtornos, na certeza da compreensão dos arquitetos e urbanistas e empresas registrados no CAU sobre o fato gerador e os esforços realizados para o retorno seguro dos serviços.  

Brasília, 13 de julho de 2020

Fonte: CAU/BR
Publicado em 14 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo