Destaques

Próxima edição das “Polêmicas Contemporâneas” aborda disputa de territórios entre Salvador e Lauro de Freitas

Nesta segunda (04), a partir das 19h, o auditório da Escola Politécnica da UFBA (Federação) recebe mais uma edição das Polêmicas Contemporâneas, componente curricular ministrado pelo professor Nelson Pretto na Faculdade de Educação, cuja essência é a realização de debates com temas centrais de interesse da sociedade. A atividade dispensa inscrições prévias e é totalmente gratuita.

Desta vez, a discussão girará em torno da atual disputa entre as prefeituras de Salvador e Lauro de Freitas em relação aos bairros situados no limite entre os dois municípios (Areia Branca, Itinga, Ipitanga, Capelão, Barro Duro e Parque São Paulo).

Participarão do debate o professor Clímaco Dias, doutor em Geografia, professor do Instituto de Geociências da UFBA, a vereadora Naide Brito, Presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Franciele Oliveira de Jesus, do Movimento: Itinga, Areia Branca, Ipitanga, Capelão, Barro Duro, Parque São Paulo é nosso! e o petroquímico Ariston Xavier Santana, militante do Sindiquímica.

O evento será transmitido através do site do componente, para quem não puder ir ao local.

SERVIÇO

Polêmicas Contemporâneas: Disputa Territorial Salvador/Lauro de Freitas

Data: 04 de dezembro

Local: Auditório da Escola Politécnica da UFBA

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo