Destaques

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio de Arquitetura Tomie Ohtake Akzonobel

Os interessados em participar da edição de 2018 do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel terão até o dia 27 de abril (sexta-feira) para submeterem seus trabalhos. O concurso, que está em seu quinto ano, mapeia e reconhece projetos significativos da arquitetura brasileira contemporânea, que conversam com o respeito à sustentabilidade e ao local de implantação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Instituto.

Podem se inscrever arquitetos brasileiros e estrangeiros que residam no Brasil há pelo menos dois anos, com projetos executados durante os últimos dez anos (de 2008 até o instante da inscrição). Os dez trabalhos finalistas  participarão da exposição na sede do Instituto Tomie Ohtake, que estará aberta ao público de 23 de agosto a 23 de setembro de 2018. A premiação para os três primeiros lugares é uma viagem internacional destinada a um membro de cada equipe de arquitetos responsável pelos projetos.

A comissão julgadora será formada pelos arquitetos Adriana Benguela (vencedora da edição anterior do prêmio com o projeto “Moradas Infantis”), Fábio Mariz Gonçalves, José Lira, Marcos Boldarini e Priscyla Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo