Destaques

Presidente do CAU/BA abre Encontro de Ciência, Tecnologia e Inovação na UNIJORGE

Guivaldo Baptista no 2º Encontro de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIJORGE

 

Nessa segunda-feira (25/04), o presidente do CAU/BA, Guivaldo D’Alexandria Baptista, ministrou a palestra de abertura do 2º Encontro de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNIJORGE.  Proferindo a palestra Sustentabilidade Ética na Arquitetura & Urbanismo, ele marcou presença no evento, que tinha como tema “Construindo o futuro: utilização sustentável de recursos”.

O 2º Encontro é um campo fértil de ideias e possibilidades que sinalizam um horizonte promissor na ciência, tecnologia e inovação para toda a comunidade acadêmica, afirmando o compromisso institucional, com a qualidade, excelência do ensino, iniciação científica e extensão.

O evento contou com a participação de grandes empresas que através de seus stands, palestras e mesas redondas, debateram, demonstraram e divulgaram seus produtos e ações sustentáveis, com foco no desenvolvimento e articulação das 17 metas do milênio, abordando temáticas relacionadas à Arquitetura & Urbanismo, as Engenharias, Design Gráfico e Administração. O público alvo do evento é a comunidade acadêmica Unijorge que envolve estudantes e docentes profissionais da área.

Informações sobre o evento : UNIJORGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo