Destaques

Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake Akzonobel 2016 tem inscrições abertas até o dia 10 de abril

Em sua terceira edição, o Prêmio busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos.

O prêmio contempla projetos produzidos por arquitetos brasileiros com até 45 anos de idade ou estrangeiros residentes no país há pelo menos dois anos. Dez projetos serão selecionados para integrar uma exposição no Instituto Tomie Ohtake e três deles serão premiados com viagens internacionais.

Nesta edição, o corpo de jurados é composto pelos especialistas Gianfranco Vannucchi, Carlos Vainer, Daniel Corsi e Priscyla Gomes. Na abertura da exposição, dia 23 de junho de 2016, o júri revelará os três primeiros colocados, que serão premiados com viagens a Dubai, Varsóvia e Cracóvia e Santiago. As inscrições estão abertas até 10 de abril de 2016. O vídeo de lançamento do Prêmio, que tem a participação especial do Arquiteto Ruy Ohtake e alguns dos premiados na edição passada, bem como a ficha de inscrição e o edital podem ser consultados no site do Instituto Tomie Ohtake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo