Notícias

Prefeitura de Salvador apresenta projeto de revitalização da orla do Rio Vermelho

prefeitura_riovermelho

O prefeito de Salvador Antônio Carlos Magalhães Neto apresentou no último sábado (01) o projeto de requalificação da orla do Rio Vermelho. O plano, desenvolvido pela prefeitura, sugere mudanças no calçamento e estrutura das vias.

Pelo projeto, o trecho da praia da Paciência e os arredores da rua Fonte do Boi passariam a ter nivelamento único para carros, pedestres e ciclistas, além de novos sistemas de iluminação e locais de estacionamento.

De acordo com o cronograma da prefeitura, o processo de revitalização será dividido em três fases. A primeira vai do Largo de Santana ao Largo da Mariquita; a segunda do Largo da Mariquita à Fonte do Boi; e a terceira e última vai da Praia da Paciência ao Largo de Santana.

A entrega dos projetos para essas obras está prevista para o dia 15 de fevereiro. Em seguida, os ajustes finais serão dados ao plano geral e ao orçamento. A estimativa da prefeitura é que a licitação da primeira fase seja publicada até o dia 20 de março. As obras estão previstas para começarem no segundo semestre deste ano e terminarem no final de 2015.

Fonte: Infraestrutura Urbana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo