Destaques

[PALESTRA] Especialização em Segurança Contra Incêndios Urbanos

 

 

O movimento “Incêndio se Apaga no Projeto”, promove a palestra Especialização em Segurança Contra Incêndios Urbanos, dia 08 de março, das 18h às 20h, na Escola Politécnica da UFBA. A palestra será ministrada pelo Professor Doutor João Paulo Correia Rodrigues da UC – Universidade de Coimbra, uma das mais antigas universidades da Europa, que está entre as cinco instituições do mundo reconhecidas como patrimônio da humanidade pela UNESCO.

“Incêndio se Apaga no Projeto” é um programa de prevenção à incêndios e apoio ao desenvolvimento institucional do Corpo de Bombeiros da Bahia. O projeto tem apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia e o Presidente Guivaldo D’Alexandria Baptista destaca a importância da participação dos profissionais da área “Essas ações também ajudam a fortalecer a cultura do profissional arquiteto e urbanista como responsável pela segurança da população em ambientes construídos.”

PALESTRANTE: Doutor em Engenharia Civil pela Universidade Técnica de Lisboa (2001); Professor convidado da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança; Membro da “International Union of Laboratories and Experts in Construction Materials, Systems and Structures” (Comitê de Propriedades Mecânicas do Concreto sob Altas Temperaturas); tendo projetos de pesquisa em resistência ao fogo em estruturas de aço, elementos de madeira e soluções mistas. Coordena o mestrado e o doutorado em Segurança Contra Incêndios da UC – Universidade de Coimbra – Portugal.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/10fkxyk3ESoyu9LCbhPFrSelrFG8Qc71cJ0iQokNFopo/viewform?c=0&w=1

A confirmação da vaga é mediante a entrega de uma lata de leite integral no dia do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo