Destaques

Operação Carnaval de Todos 2019: ação integrada fiscaliza as estruturas dos camarotes

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realizou ontem (25),  uma ação articulada entre diversos órgãos para fiscalização das estruturas dos camarotes particulares comercializáveis. O objetivo é garantir os direitos dos consumidores e a acessibilidade para as pessoas com deficiência.

A ação contou com o apoio da Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência da SJDHDS, a Delegacia de Defesa do Consumidor da Polícia Civil (DECON), o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BA) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-BA).

Os fornecedores autuados responderão a processos administrativos e poderão sofrer as penalidades estabelecidas na legislação consumerista e demais correlatas. As denúncias ao Órgão poderão ser encaminhadas através do Aplicativo PROCON BA MOBILE ou por E-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br.
Fonte: Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo