Notícias

Livro de Lelé é um dos finalistas do Prêmio Jabuti 2013

Dentre os autores finalistas estão Benedito Lima de Toledo, Lara Leite Barbosa, Carlos Leite, Pedro Fiori Arantes, Fernando Serapião e outros reconhecidos autores.

Foi divulgada a lista dos dez livros finalistas do Prêmio Jabuti das várias categorias concorrentes. Os livros estão ordenados segundo a classificação da primeira rodada de seleção. Na segunda fase – cuja divulgação ocorrerá no dia 17 de outubro de 2013 – será feita uma nova votação e serão escolhidos os três primeiros lugares de cada modalidade.

Os ganhadores dos prêmios principais – Livro do Ano Ficção e Livro do Ano Não Ficção – serão conhecidos apenas na cerimônia de premiação, que acontecerá em data a ser divulgada.

Na lista da categoria de Arquitetura e Urbanismo consta livros de autores importantes, dentre eles João Filgueiras Lima, Lelé, em livro que trata de sua experiência na construção industrializada de hospitais, em especial os da Rede Sarah. O livro foi publicado pela Romano Guerra Editora, que mantém o portal Vitruvius.
Confira lista completa.

Fonte: portal Vitruvius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo