Destaques

Itabuna e Ilhéus receberão Projeto “Fala Arquiteto!”

Projeto Fala Arquiteto em Itabuna e Ilhéus

Os municípios de Itabuna e Ilhéus serão os primeiros a receber o projeto “Fala Arquiteto!” em 2015. A ideia do projeto é desenvolver um ciclo de atividades vinculadas à valorização profissional e de fiscalização,  fomentando o pertencimento do arquiteto e urbanista através da integração e estímulo à efetiva participação profissional em face do CAU, além de estimular discussões de matérias inerentes à Arquitetura e ao Urbanismo.

Os temas propostos pelo projeto “Fala Arquiteto!” impõem uma discussão coletiva entre arquitetos e urbanistas, podendo contar com participações e entendimentos de outros segmentos profissionais. Os eventos estão estruturados em formato de rodada de discussão e serão realizados em diversas cidades do interior do Estado, além de Salvador, e permitirão identificar e regionalizar ações prioritárias.

O tema que será abordado em Itabuna e Ilhéus é: “Fiscalizando com o CAU: o bom arquiteto e a boa arquitetura – ações e omissões profissionais”. Outros aspectos de interesse dos profissionais presentes também serão tratados.

SERVIÇO

Evento: Fala Arquiteto! (Itabuna)
Data: 23 de abril (quinta-feira)
Horário: 18:30 às 20:00
Local: Sala de Treinamento do Sebrae Itabuna (Av.  Comendador Firmindo Alves, 198)

__

Evento: Fala Arquiteto! (Ilhéus)
Data: 24 de abril (sexta-feira)
Horário: 18:30 às 20:00
Local: Sala de Treinamento do Sebrae Ilhéus (Praça José Marcelino, 100, Centro)

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo