Destaques

Ilhéus e Vitória da Conquista recebem curso de Norma de Desempenho realizado pelo CAU/BA

Além da programação disponível em Salvador, as cidades de Ilhéus e Vitória da Conquista também receberão uma opção de aperfeiçoamento ofertada pelo CAU/BA neste mês de dezembro: o curso “Interpretação e Aplicação da Norma de Desempenho para Arquitetos”. A atividade tem como centro a Norma 15575 da ABNT – Desempenho (2013), que estabelece parâmetros indispensáveis a serem observados pelos profissionais de arquitetura e urbanismo na execução dos projetos de construção. 

Durante os três dias de curso, os participantes aprenderão a compreender e aplicar esta diretriz, a partir dos conceitos à respeito da Gestão de Projetos, e conhecerão as especificidades dos materiais e procedimentos que atendem à legislação. A programação completa do curso pode ser vista neste link, válido para as duas cidades participantes.

A inscrição é gratuita. Confira abaixo os locais e dias em que o evento acontecerá em cada município:

VITÓRIA DA CONQUISTA 

A atividade em Vitória da Conquista, ministrada pela facilitadora Gleice Ribeiro, acontecerá nos dias 07, 08 e 09/12 (quinta, sexta e sábado) das 08h às 12h e das 14 às 18h, na unidade do SENAI do município. 

Inscreva-se: https://goo.gl/SCibCP 

ILHÉUS

Na semana seguinte, é a vez dos profissionais de Ilhéus se aperfeiçoarem, sob o comando da engenheira e consultora do SENAI Cimatec Priscila Freitas. A atividade acontece nos dias 14, 15 e 16/12 (quinta, sexta e sábado), das 08h às 12h e das 14h às 18h, no SENAI da cidade.

Inscreva-se: https://goo.gl/nWerZN

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo