Notícias

FNA lança oitava edição do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

premio para arquiteto

Consolidada desde 2006, a premiação reconhece quatro arquitetos e urbanistas brasileiros anualmente. No âmbito nacional, existem três categorias de homenageados que têm reconhecidas suas atividades com especial alcance social, técnico ou político. A quarta categoria é de um arquiteto e urbanista do estado em que se realiza o ENSA, indicado pelo sindicato e diretores locais da FNA e atendendo as mesmas qualidades para seu reconhecimento.

A comissão organizadora é composta pelos diretores da FNA: Eduardo Bimbi (coordenador), Daniel Amor e Jeferson Salazar. O prêmio deste ano será entregue na abertura do ENSA 2013 que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Goiânia.

O prazo final para indicações será no dia 20 de setembro. Após a primeira etapa, todos os arquitetos e urbanistas poderão participar, votando nos selecionados, através do site da FNA, www.fna.org.br, entre 21 de setembro a 20 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo