Destaques

Feira de Santana receberá plantão de atendimento e coleta de dados biométricos.

 

O CAU/BA estará no município de Feira de Santana, na próxima quarta-feira, dia 28 de junho, para realização de plantão de atendimento e coleta de dados biométricos para emissão da Carteira de Identidade Profissional daqueles que ainda não realizaram o processo.

Antes da coleta biométrica, é necessário efetuar a atualização de dados cadastrais no SICCAU e imprimir o Atestado de Veracidade, que deverá ser entregue no momento da coleta. É importante também recolher previamente a taxa correspondente à produção do documento, no valor de R$ 53,50.

O atendimento será realizado na sede da APAFS – Associação Profissional dos Arquitetos de Feira de Santana, na Rua Estados Unidos, nº234, Edf. Celita Franco, sala 323 – Kalilândia – Feira de Santana. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail atendimento@cauba.gov.br ou telefone (71) 3032-2080 / 2081.


Publicado em 22/06/2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo