Notícias

Exercito abre vagas para engenheiro, arquitetos e técnicos em edificações

concurso público

O Departamento de Engenharia e Construção do Exército (DEC) abriu inscrições para realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de engenheiros civis, arquitetos e técnicos em edificações.

São 20 vagas destinadas a engenheiros civis e cinco a arquitetos com salários de R$ 7.080,00. O Exército também pretende contratar 13 técnicos em edificações por salários de R$ 2.370,00. As vagas estão distribuídas por Belém, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Cuiabá, Dourados (MS) e Campo Grande. No Paraná, os postos de trabalho estão abertos em Curitiba, Cascavel e Rio Negro.

Os profissionais contratados atuarão em obras do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, nos Projetos Estratégicos do Comando do Exército e conforme o aumento transitório de volume de trabalho no Sistema de Engenharia do Exército.

O processo seletivo é constituído de avaliação curricular e, quando houver interesse da administração, complementado com entrevista. Os aprovados deverão ter disponibilidade para se deslocar a trabalho para qualquer parte do País.

As fichas de inscrições devem ser postadas por meio da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) até o dia 9 de abril, conforme instruções do edital.

O resultado do processo seletivo será publicado cerca de 45 dias depois da data final das inscrições no Diário Oficial da União (DOU) e no site do DEC. http://www.piniweb.com.br/construcao/carreira-exercicio-profissional-entidades/exercito-abre-39-vagas-para-engenheiros-arquitetos-e-tecnicos-em-280086-1.asp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo