Destaques

Debate sobre Planos de Habitação e Planejamento Territorial acontecerá na 19ª SEMOC na UCSAL

plhis

O grupo de pesquisa Desenvolvimento Municipal, da Universidade Católica do Salvador – UCSAL, está promovendo o debate “Por que os Planos de Habitação de Interesse Social não tem aderência no processo de Planejamento Territorial? Como superar esta Questão?”, durante a XIII Semana de Mobilização Cientifica – SEMOC (Natureza, Ciência e Sociedade), no dia 19 de outubro das 10:00 as 12:00hs.

Confira a programação abaixo:

MESA DE PESQUISA: Grupo de Pesquisa Desenvolvimento Municipal
Por que os Planos de Habitação de Interesse Social não tem aderência no processo de Planejamento Territorial? Como superar esta Questão?

Maria Raquel Mattoso Mattedi. Coordenadora de Planejamento Habitacional da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia e professora da Universidade Salvador – UNIFACS. Panorama dos Planos Locais de Habitação de Interesse Social no Estado da Bahia e a efetivação do PLANEHAB.

Robson Freire de Carvalho Basilio Alves. É Presidente da OSCIP – Direito à Justiça e professor da Faculdade Rui Barbosa nos cursos de Direito e Arquitetura. As experiências dos planos locais de habitação de interesse social em municípios pequenos do Nordeste brasileiro.

Karina Albuquerque de Souza do Nascimento. Coordenadora do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de Candeias. O Processo de elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de Candeias.

Laila Nazem Mourad, Nelson Baltrusis e Camila Brandão Machado. Programa de Pós-Graduação em PPTDS e grupo de pesquisa desenvolvimento municipal. Planos de Habitação Social na Região Metropolitana de Salvador e as transformações no ambiente construído.

Coordenadora: profª Laila Nazem Mourad, do Programa de Pós-Graduação em PPTDS e do PPGPA da UCSal.

Data: 19 de outubro de 2016
Local: Campus da Federação – SALA G110
Horário: 10h as 12:h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo