Destaques

Curso sobre adequação de projetos de acordo com a norma de desempenho acontecerá na próxima semana

Curso-(2) (2)A Consultora da Área de Construção Civil do SENAI, Priscila Freitas, ministra curso sobre adequação de projetos e Norma de Desempenho nos dias 14 e 15 de setembro.

Na ocasião, a engenheira irá realizar um alinhamento acerca dos conceitos, definições e responsabilidades acerca da NBR 15575:2013 e suas principais mudanças e impactos; apresentar as principais mudanças normativas em relação à NBR 15575 e demais normas técnicas para direcionamento da adequação de projetos; apresentar conceitos acerca da Gestão de Projetos e uso de ferramentas para condução desta gestão (projetos simultâneos); além de criar um ambiente propício à troca de informações e integração entre os diversos participantes, visando à efetiva compreensão da Norma de Desempenho de Edificações.

O curso acontecerá na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia, das 16h30 às 20h30, e a inscrição deve ser feita através do link. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo