Destaques

Convite aos arquitetos e urbanistas das cidades de Ilhéus e Itabuna

 

Senhores (as) arquitetos e urbanistas,

O conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU/BA, está realizado seminários no interior do estado para divulgar, promover e informar sobre à nova forma de funcionamento, o processo de estruturação e o papel do CAU-BA para a sociedade. O evento está sendo realizado nas regiões de maior concentração de arquitetos e urbanistas do estado.

O próximo encontro será na cidade de Ilhéus. No dia 22 de agosto, o  Conselho estará promovendo uma oficina com o tema:  “O Arquiteto Empreendedor – aspectos contábeis e legais”.

Ainda como parte da programação, haverá explanação sobre o Exercício Profissional e o que muda para os arquitetos e a sociedade com a criação do Conselho específico para a categoria.

As reuniões objetivam esclarecer aos profissionais as inovações trazidas pela Lei nº12.378/2010, disseminar as diretrizes de ação e de planejamento do CAU no Estado da Bahia, sua estruturação, discutir temáticas voltadas para a nova fiscalização, esclarecer itens do sistema nacional e procedimentos da nova organização.

A sua participação é fundamental para que o evento alcance a meta desejada.

Dia 22/08/2013

Local: Auditório do Sebrae – Praça  José Marcelino – 100 – Centro – Ilhéus

Referência: ao lado do Bataclan

Horário: Das 08:00 às  13:00 e das 14 às 17:00 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo