Destaques

Consulta Pública: Concurso de Projeto Gráfico para o site do CAU/BR

Designers e arquitetos de todo o país poderão sugerir novo design do site do Conselho

O CAU/BR vai promover um concurso nacional para escolher o novo projeto gráfico de seu site. O objetivo é tornar os serviços e conteúdos oferecidos pelo CAU/BR mais atrativos e mais acessíveis, melhorando nossa comunicação com os 160.000 arquitetos e urbanistas brasileiros e com toda a sociedade que consome serviços de Arquitetura e Urbanismo.

 

Para que o concurso garanta a qualidade das propostas e a participação do maior número possível de concorrentes, o CAU/BR está colocando em Consulta Pública o texto do edital. Confira, critique, sugire e colabore para melhorar a comunicação do CAU/BR.

 

Clique aqui para participar da Consulta Pública

 

O Concurso para Projeto Gráfico do Novo Site do CAU/BR vai selecionar as três melhores propostas de design para o site. A princípio, devem ser gerados os seguintes produtos:

(a) documento descritivo e ilustrativo do padrão visual proposto para o portal;

(b) documento contendo prévias de todas as interfaces com o usuário utilizadas no portal, coerente com a arquitetura da informação proposta.

 

A Consulta Pública para o Concurso para Projeto Gráfico do Novo Site do CAU/BR ficará aberta até 11 de julho de 2018. Após esse prazo, as sugestões serão analisadas para incorporação ao edital. A expectativa é que o Concurso seja lançado em agosto ou setembro de 2018.

 

Participe!

 

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo