Destaques

Conheça os palestrantes do evento “Prática BIM – Atual e Futura”

No dia 26 de outubro (quinta-feira), das 17 ás 21h, acontecerá no auditório do Sinduscon a atividade “Prática BIM – Atual e Futura”, que pretende levar aos profissionais de arquitetura e urbanismo as vantagens e experiências reais com a plataforma, que vem como um marco inovador na elaboração de projetos para a construção civil, com a tecnologia dos modelos virtuais. Veja abaixo o perfil dos facilitadores que estarão á frente do evento, organizado pelo CAU/BA:

 

 

RAFAEL FERNANDES

 

Engenheiro de Produção Civil e Eng. de Materiais formado na UFSC. Especialista em Direito Ambiental e Urbanismo. Funcionário de Carreira da Fundação de Meio Ambiente de SC. Atualmente é Coordenador de Projetos Especiais da SPG/SC, na Coordenador do Laboratório BIM – LaBIM-SC. Ele comandará a palestra “BIM Nas Contratações Públicas de Projetos”, ás 18h30.

 

JEALVA FONSECA:

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal da Bahia, Mestre em Arquitetura e Urbanismo (FAUFBA). Possui Especialização em Administração (EAD UFBA), Especialização em Conservação e Restauração de Monumentos e Conjuntos Históricos (FAUFBA). Atua na área de Desenvolvimento de Produtos, Planejamento e Projetos da Edificação. Atualmente é Gerente de Licenciamento da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR) do Município de Salvador. Jealva falará sobre os projetos desenvolvidos na plataforma BIM para a prefeitura da capital, ás 19h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo