Destaques

CONCURSO PARA ANEXO DO BNDES

bndesJá estão abertas as inscrições para o concurso público de arquitetura para seleção de anteprojeto para expansão das instalações da sede do anexo do BNDES na cidade do Rio de Janeiro.

O concurso, de âmbito nacional, é aberto a todos os arquitetos com registro regular nos conselhos de arquitetura e urbanismo do país e será realizado em duas etapas. Na primeira as propostas serão recebidas e avaliadas em nível de estudo preliminar, em que poderão ser selecionados até cinco trabalhos para a segunda fase.  Em seguida, as propostas já serão julgadas em nível de anteprojeto, onde somente um trabalho será vencedor. Essa segmentação busca promover maior competitividade e aprofundamento técnico das propostas.

Ao optar por realizar um concurso para seleção do anteprojeto de arquitetura para o edifício anexo, o BNDES busca apoiar a promoção de arquitetura de qualidade, incentivar a aplicação de novas tecnologias construtivas e a revelação de novos talentos. O prazo para consultas e questionamentos vai até o dia 31 de março e a próxima visita ao terreno acontece na próxima sexta-feira.

Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo