Destaques

Como falar com o CAU/BA durante a pandemia

Conforme comunicado publicado no dia 18 de junho, em nosso perfil do instagram, a central telefônica do CAU/BA apresentou problemas e a funcionalidade Siga-me, que estava redirecionando automaticamente as chamadas recebidas nos telefones fixos do Conselho, parou de funcionar.

Deste modo, enquanto estamos trabalhando no restabelecimento da Central Telefônica, orientamos concentrar os atendimentos nos celulares corporativos, inclusive com atendimento via WhatsApp, já que os telefones fixos não estão funcionando no momento.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h e de 13h30 às 18h. Além do atendimento telefônico, está também disponível o atendimento via chat

Clique aqui e confira os telefones de cada unidade do CAU/BA.

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 16 de julho de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo