Destaques

Comissão Julgadora do Concurso TFG é divulgada

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia divulgou hoje a comissão julgadora do seu primeiro Concurso de Trabalho Final de Graduação. 

Lembrando que as inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de maio. 

 

Confira abaixo a lista e o currículo dos jurados.

 

Fábio Müller 

Arquiteto e Urbanista pela Universidade Federal de Santa Maria – UFSM (1999). Mestre (2005) e Doutor (2011) em Arquitetura pelo PROPAR/UFRGS na área de Teoria, História e Crítica. É Professor Associado e Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM, campus Santa Maria. Conselheiro titular do CAU/RS na gestão 2022|2023, Coordenador da Comissão de Ética e Disciplina, Coordenador Adjunto da Comissão Especial de Patrimônio Cultural e Coordenador da Comissão Temporária de Qualidade no Ensino no CAU/RS. Foi presidente do Instituto de Planejamento de Santa Maria e do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Santa Maria.

Vera Pires Viana

Arquiteta, formada pela UFPE, 1971. Integrante do escritório Arquitetura 4 entre 1972 e 1997. Titular do escritório Vera Pires Roberto Ghione Arquitetos Associados desde 1998. Autora de projetos de arquitetura residencial, comercial, religiosa, institucional e hoteleira; projetos urbanísticos e projetos expositivos. Possui obras premiadas e publicadas em meios nacionais e internacionais. Atuação na representação profissional como conselheira do IAB/PE em diferentes gestões desde 1992, e como conselheira do CAU/PE nas gestões 2012/14 e 2015/17.

Gabriel de Castro Magalhães

Formado pela Universidade Federal da Bahia e pela Universidad del Pais Vasco, na Espanha, o arquiteto atua há 15 anos. Os seus projetos valorizam a simplicidade formal e são elaborados com extrema atenção aos detalhes e acabamentos. Com o olhar sempre atento para as tendências, Gabriel já desenvolveu mais de 600 projetos no campo da arquitetura privada e interiores. Ao longo da sua trajetória profissional acumula diversos prêmios nacionais e internacionais.

Carla Andrea Macedo dos Santos

Arquiteta e Urbanista formada pela UFBA – Universidade Federal da Bahia -1994; Especialista em Arquitetura de Sistemas de Saúde pela UFBA | Instituto de Saúde Coletiva -1996; Líder de Arquitetura Obras Sociais Irmã Dulce; Membro da diretoria da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar – ABDEH-BA; Diretora da Arca Arquitetos; Diretora Mosaic em CISV SSA – Children International Summer Village.

Camila Moreno de Camargo

Arquiteta e urbanista. Docente do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Mestrado (2010), Doutorado (2016) e Pós-Doutorado (2022) em Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo. Conselheira titular do CAU/SP (gestão 2021-23), onde é coordenadora da Comissão de Ética e Disciplina, e membro da Comissão Especial de ATHIS. Atua como docente desde 2009, tendo ocupado também cargos públicos em Prefeituras Municipais do interior do estado de São Paulo, dirigindo departamentos que tratavam de planejamento urbano, mobilidade e rede de equipamentos públicos.

 

Fonte: CAU/BA

Publicado em 10/05/2023

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo