Destaques

Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS realiza treinamento para o CAU/BA

Comissão de Ética e Disciplina do CAU/RS recebe Eunice Gusmão, coordenadora da CED-CAU/BA. Foto: CAU/RS

 

A coordenadora da Comissão de Ética e Disciplina do CAU/BA, arquiteta e urbanista Eunice Gusmão, participou, de 16 a 18 de setembro, de treinamento técnico, a convite do coordenador da CED-CAU/RS, arquiteto e urbanista Rui Mineiro, com o objetivo de intercambiar conhecimento e aprimorar as práticas relacionadas aos processos éticos, tais como: relatos de processos, julgamento e audiência de conciliação.

Nesta visita técnica, Eunice teve a oportunidade de conhecer o rito do processo ético-disciplinar adotado no CAU/RS, a dinâmica das audiências de conciliação, se debruçar sobre estudos de caso e analisar os resultados obtidos no Rio Grande do Sul. Além disso, pôde conhecer o CAU Mais Perto, programa itinerante de atendimento e fiscalização e participou de uma reunião ordinária da CED.

Eunice Gusmão (ao centro), com Márcia Elizabeth Martins e Sabrina Lopes (CAU/RS).

“Gostaria de agradecer a recepção e disponibilidade de todos os colegas do CAU/RS, em especial ao coordenador Rui Mineiro, Sabrina Lopes, Flávio Salamone e demais conselheiros da Comissão de Ética do CAU/RS. Cientes da responsabilidade que envolve a condução cuidadosa dos processos éticos para o CAU, abriram as portas e não se furtaram em compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e estabelecer uma relação de trocas propositivas. Esta postura só confirma o senso de coletividade que permeia a organização. Estamos, todos, comprometidos em desempenhar nossa atribuição da melhor forma possível”, disse Eunice.

 

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo