Destaques

Com foco na aproximação, CAU/BA recebe coordenadores de curso de Arquitetura e Urbanismo

Registro do encontro de coordenadores de curso de arquitetura e urbanismo do estado da bahia.
Encontro de Coordenadores de Curso de Arquitetura e Urbanismo | Foto: Ana Paula Couto

 

Na tarde de ontem (31), a Comissão de Ensino e Formação do CAU/BA, coordenada pelo arquiteto e urbanista Neilton Dórea, recebeu coordenadores de cursos de arquitetura e urbanismo do Estado, para promover alinhamentos entre o CAU e as instituições de ensino e esclarecer dúvidas.

Na pauta do encontro, esclarecimentos quanto ao ofício que trata da necessidade de conformidade cadastral das IES junto ao Conselho através da observância das legislações correlatas e  orientações sobre a alimentação do módulo acadêmico disponível no SICCAU. Houve espaço para compartilhamento de orientações sobre os trâmites de registro de egressos, atribuições profissionais e aspectos documentais necessários além da apresentação de protocolo de intenções que objetiva fomentar a parceria do CAU/BA com as instituições de ensino, através da construção de agenda permanente com foco nos alunos.

Esclarecimentos técnico-operacionais foram feitos pela equipe do Conselho, representado por Andrea Noronha, diretora geral; Fernando Valadares, advogado; Márcia Santiago, gerente técnica; Milena Chaves, gerente de fiscalização e Ana Paula Couto, gerente de atendimento.

Participaram do encontro, presencial e virtualmente: Loris Brantes (UNIJORGE), Cristiane Sarno (UNIFACS), Bruno Leão (SENAI CIMATEC), Cláudia Costa (UNIME Salvador), Rosa Helena (UCSAL), Patrícia Paty (Estácio) Natalie Groetelaars (UFBA Diurno), Luciano Pillo (UNIME Itabuna), Luiz Gustavo Nunes (Faculdade Pitágoras – Teixeira de Freitas), Sandra Prudêncio (Faculdade de Gestão e Negócios). 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 01/11/2019

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo