Destaques

Coletivo de Arquitetos realiza campanha em tempos de COVID-19

 

 

Um coletivo de arquitetos baianos está mobilizado em colaborar com instituições de saúde e bancos de alimentos neste momento de pandemia do COVID-19.

A campanha denominada Arqjuntos Salvador (@arqjuntos_salvador), que conta com o apoio institucional do CAU/BA, aprovado em Sessão Plenária ocorrida em 28 de abril, funciona através da contratação de um projeto de dormitório ou home office, de até 15m², com valor fixo (R$900). Metade do valor do projeto contratado será destinado a instituição escolhida pelo coletivo e a outra metade será o honorário do escritório ou profissional responsável pelo desenvolvimento do trabalho. 

O cliente receberá do arquiteto (a) e urbanista contratado: entrega do projeto com planta baixa humanizada, moodboard e imagens em 3D.

O Arqjuntos Salvador já conta com 11 profissionais parceiros. A maioria está concentrada em Salvador mas ainda é possível articular a formação de novos grupos, com apoio da coordenação do grupo já criado. 

O coletivo está promovendo ainda uma campanha de arrecadação de fundos para viabilizar a participação de que, por ventura, não possa contratar o projeto no momento. 

Para mais informações sobre a campanha, acesse @arqjuntos_salvador

Fonte: Arqjuntos Salvador
Publicado em 07 de maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo