Destaques

Chamada para Bolsa Doutorado Sanduíche na Suíça

O programa Ciência Sem Fronteiras/PVE CAPES tem 01 vaga aberta para estudante da área de Arquitetura e Urbanismo para pesquisar sobre reciclagem de vazios construídos em áreas urbanas centrais, tecnologia social que pode ser aplicada ao caso de Salvador.

A pesquisa foi iniciada em fevereiro de 2015 com término previsto para fevereiro de 2018, e aborda a temática da cidade-moradia-patrimônio como instrumento de política urbana concebido para o pleno desenvolvimento social, cultural e ambiental das cidades.

O estudante deve estar matriculado no curso de doutorado, na área de arquitetura, urbanismo, planejamento urbano ou áreas afins ao tema da pesquisa. Deve-se ter domínio na manipulação, coleta e tratamento de dados numéricos, cartografias, projeto e domínio de programas de desenhos e eventualmente de iformações geográficas, entre outros pré-requisitos.

Os documentos devem ser enviados até o dia 09/05/2016, mas a chamada permanece em aberto até o preenchimento da vaga.
O CV e a carta de motivação devem ser enviados para o e-mail vaziosconstruidos@gmail.com

Mais informações aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo