Notícias

CAU/BA lamenta morte de Carlos Bratke

Foto: Divulgação

 

Faleceu ontem, no início da tarde, o arquiteto e urbanista Carlos Bratke, conhecido por transformar uma região pantanosa da Zona Sul de São Paulo na empresarial Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin. Aos 74 anos, ele não resistiu a um mal súbito.

Bratke nasceu em São Paulo, em 20 de outubro de 1942. Formou-se pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Mackenzie, no ano de 1967. Fez pós-graduação (1969) em Planejamento e Evolução Urbana, pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Fez parte de várias Diretorias do IAB-SP, foi 1º Vice-presidente nas gestões de 1988/1989 e 1990/1991, Presidente na gestão de 1992/1993 e Conselheiro Superior de 1994 a 2005.

Seu corpo será velado a partir das 11h de hoje (11), no Funeral Home, Rua São Carlos do Pinhal, 376 e será sepultado as 16h no Cemitério do Redentor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo