Destaques

CAU/BA lamenta a morte do Arquiteto e Urbanista Roberto Py, Presidente do CAU/RS

O CAU/BA lamenta o falecimento do Arquiteto e Urbanista Roberto Py, ocorrido ontem (27), em sua casa, na cidade de Porto Alegre. Robert Py  foi integrante do grupo criador da ABEA (Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo), conselheiro do CONFEA, diretor da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e presidente-fundador do CAU/RS.

O presidente Guivaldo Baptista expressa sua consternação: “É com muita tristeza que recebo esta notícia! Conhecia o Py há décadas, desde a época em que fizemos parte da Diretoria da ABEA. Sempre foi uma referência em dignidade, correção de caráter e compromisso com a nossa profissão e a coisa pública. Py fará muita falta aos amigos, colegas e ao CAU que ajudou a construir. Transmitimos a todos os que compõem o CAU/RS, à família do Professor Py e aos colegas gaúchos o nossos sentimentos de pesar por esta perda. O CAU/BA também está de luto!

Roberto Py tinha 79 anos. O velório e a cerimônia de despedida acontecem hoje (28), no Crematório Metropolitano de Porto Alegre (Avenida Oscar Pereira 584), das 11h às 18h, na Capela 01.

 

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo