Notícias

CAU/BA já realizou mais de mil atendimentos para coleta de dados biométricos

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU/BA), começa a terceira semana de coleta dos dados biométricos para emissão da identidade profissional dos arquitetos e urbanistas, registrando mais de mil atendimento somente em Salvador. Os profissionais estão respondendo a um questionário que tem como objetivo avaliar o atendimento prestado pela equipe do CAU/BA.

Dos mais de 600 questionários respondidos, 522 profissionais avaliaram o atendimento como “muito bom”, 111 como “bom” e nenhum registro de regular ou ruim. A coleta de dados será feita até o dia 30 de novembro em Salvador. No interior do Estado os trabalhos já foram concluídos e, o profissional que não conseguiu fazer a coleta em sua cidade, deve agendar o atendimento para a capital, lembrando que é imprescindível fazer a atualização cadastral antes do agendamento.

Na Bahia, são 4.184 arquitetos e urbanistas sendo que 3.363 estão na capital e Região Metropolitana e 821 profissionais atuando no interior do Estado. Dos 417 municípios baianos, apenas 92 contam com profissionais de arquitetura. No interior o atendimento foi feito nas cidades de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Guanambi, Porto Seguro, Juazeiro, Ilhéus e Barreiras.

Para Salvador e Região Metropolitana o atendimento pessoal ocorre na sede do CAU/BA na Rua Território do Guaporé, 218 – Pituba, das 8:00 às 20:00 horas. Em média, 90 profissionais estão sendo atendidos diariamente na capital baiana. Para o agendamento e coleta dos dados, é necessário estar com o registro ativo e em dia com a anuidade de 2012.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 10 de novembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo