Destaques

CAU/BA integra ConCidades em Câmara Técnica de Planejamento e Fundo Gestor de Habitação e Interesse Social

Aconteceu hoje (30), solenidade de posse dos novos membros do Conselho Estadual das Cidades – ConCidades, gestão 2017/2020. O evento foi realizado no Auditório do Centro de Operações de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, no CAB.

O CAU/BA tem assento no ConCidades, representado Conselheiro Alan Dick Megi, que integra a Câmara Técnica de Planejamento e Gestão Territorial e Urbana e foi eleito, também, Conselheiro do Fundo Gestor de Habitação e Interesse Social.

O ConCidades é um instrumento de consulta e deliberação sobre políticas de desenvolvimento urbano que reúne representantes da sociedade civil e do poder público. Seu papel é debater, propor e fiscalizar as ações governamentais voltadas para a habitação, saneamento, mobilidade e gestão urbana. Os membros do ConCidades se reúnem mensalmente em câmaras técnicas e reuniões plenárias. É papel desta instância formular diretrizes gerais da política estadual de desenvolvimento urbano bem como monitorar a execução, visando garantir a participação e controle social. 

Publicado em 30/03/2017.

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo