Destaques

CAU/BA e Instituto de Cursos e Desenvolvimento Profissional entram em acordo

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo, responsável por orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício profissional de arquitetos e urbanistas, fez uma associação com o Instituto de Cursos e Desenvolvimento Profissional (IPOG), tendo como propósito ampliar a oportunidade dos estudantes de arquitetura e urbanismo participarem dos cursos de pós-graduação. A parceria visa proporcionar aos arquitetos e urbanistas registrados no Conselho mais acessibilidade a cursos de aperfeiçoamento da atividade profissional.

Alguns cursos de pós-graduação disponíveis são:
  • Master em Arquitetura em Lighting
  • MBA Construção Sustentável  & Edificação Eficiente
  • Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações
Os interessados devem estar em situação regular no CAU/BA. Tendo a situação analisada, os mesmos poderão usufruir de um desconto de R$ 3.120,00 no valor total do curso de pós-graduação.

Contrato disponível aqui.

*MBA – Master in Business Administration – em português significa, mestre em administração de empresas, voltado para a prática profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo