Destaques

CAU/BA realiza diálogo sobre exercício profissional e fiscalização com profissionais do Centro Sul Baiano

 

A nova gestão do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia inicia uma série de diálogos com arquitetas (os) e urbanistas de todo o território baiano.

Neste sentido, realizará, ainda em maio, a primeira edição do evento virtual CanAU – Diálogos sobre Exercício Profissional e Fiscalização, que visa criar um amplo espaço para escuta dos pleitos dos (as) profissionais das mesorregiões do Estado da Bahia. Com isso, pretende promover debates sobre exercício profissional e atividade de fiscalização privilegiando as peculiaridades de cada localidade para, a partir daí, traçar estratégias realmente eficazes de atuação do Conselho.

O foco do CanAU, idealizado pela Comissão de Exercício Profissional e Fiscalização do CAU/BA, é estabelecer trocas produtivas, capazes de contribuir com o desempenho do CAU/BA a partir da sugestões e avaliações coletadas.

A primeira edição acontecerá no dia 20 de maio, quinta-feira, às 20h, e receberá arquitetos e arquitetas do Centro Sul Baiano, mesorregião que congrega 551 profissionais, equivalente a 8% de registrados no território baiano. Dentre os 118 municípios que formam a região estão: Vitória da Conquista, Jequié, Seabra, Guanambi, Lençóis, Mucugê, Brumado, Itapetinga, Ibicuí, Caetité e muitos outros.

Todos os profissionais residentes nas cidades que integram a mesorregião serão avisados por e-mail. Para isso, é importante manter seus dados atualizados no SICCAU.

 

Serviço:

O que: CanAU – Diálogos sobre Exercício Profissional e Fiscalização
Público:
Arquitetos (as) e urbanistas da Mesorregião Centro Sul Baiano
Data: 20 de maio de 2021, quinta-feira
Horário: 20h
Plataforma: Zoom Meetings
Inscrições: www.sympla.com.br/caubahia

 

Estamos esperando você!

Traga seu desejo de ver um Conselho construído com suas ideias.

Participe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 11 de maio de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo