Destaques

CAU/BA visita o interior do estado levando palestras educacionais

 

Na semana em que o Código de Ética e Disciplina dos Arquitetos e Urbanistas completa 10 anos, o CAU/BA visitou o interior do Estado levando suas palestras educacionais com o intuito de instruir de forma correta os profissionais e estudantes e de aproximar ainda mais o Conselho dos Arquitetos e Urbanista e dos futuros profissionais em formação.

No início da semana, terça-feira (18), o CAU/BA levou o conselheiro e Coordenador da Comissão de Exercício Profissional e Fiscalização, Marcelo Ferreira, para ministrar uma palestra na faculdade Fainor, em Vitória da Conquista, tendo como tema “Práticas profissionais e regularidades com a boa atuação do arquiteto e urbanista”, visando estudantes e profissionais Arquitetos e Urbanistas.

Buscando atingir o mesmo público, o Conselho, em parceria com a faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UNEF de Feira de Santana, através do coordenador, o Arquiteto e Urbanista Filipe Albuquerque, levou a Comissão de Ética e Disciplina, representada pela conselheira Loris Brantes e o Advogado da Entidade, o Dr. Fernando Valadares, para ministrar uma palestra especial sobre a “Ética no exercício da profissão”, que foi mediada pelo professor Sérgio Rivero na tarde desta quarta-feira (19).

 

Fonte: CAU/BA

Publicado em 19/04/2023

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Destaques

Treinamento técnico promovido pelo CAU/BR reúne membros da CED de todo o país

Pular para o conteúdo