Destaques

CAU/BA sedia 21ª edição do Fórum de Presidentes e Encontro de Gerentes Gerais de CAU/UFs

Salvador sedia 21 Fórum de Presidentes de CAU/UFs

 

Entre os dias 13 e 14 de outubro, Salvador recebe o 21º Fórum dos Presidentes dos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo (CAU/UFs) e o II Encontro de Gerentes Gerais de CAU/UFs, nas salas de convenções do Novotel Rio Vermelho.

Na pauta do evento, debates sobre assuntos inerentes à gestão dos Conselhos, a exemplo do regimento eleitoral, registro de órgãos públicos junto ao CAU e a incidência do Imposto Sobre Serviço para atividade de arquitetura e urbanismo. A programação contará ainda com palestra “Salvador, capital da América Portuguesa”, a ser proferida pelo Arquiteto e Urbanista Chico Senna. Visita técnica ao bairro do Santo Antônio Além do Carmo também integra as atividades na manhã de sábado (15).

Estão presentes representantes dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Espirito Santo, Goias, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Coordenam o Fórum de Presidentes Edwiges Leal, presidente do CAU/MG, Welton Barreiros, presidente do CAU/AP e Lucas Rozzoline, presidente do CAU/CE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 13 de outubro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo