Destaques

CAU/BA retoma atendimento presencial diário a partir de 23/05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir de 23/05/22, o CAU/BA retomará o atendimento presencial diário a arquitetos e urbanistas e cidadãos, mediante agendamento prévio. A decisão da Presidência considera o momento de maior controle da pandemia e a intensa vacinação da população, reduzindo a propagação do contágio. 

Neste sentido, a partir da próxima segunda-feira (23), o funcionamento presencial diário ocorrerá com a manutenção de grupos de trabalho na modalidade de revezamento, todos os dias da semana, retornando ao horário de expediente convencional: de 08h30 às 12, de 13h30 às 18h. Vale frisar que os funcionários que não estiverem alocados na sede, em atendimento presencial, estarão operando em formato remoto, como acontece atualmente.

 

 

IMPORTANTE

A fim de assegurar maior comodidade, o agendamento prévio continua sendo requisito, bem como a comprovação de imunização completa contra a COVID-19, que pode ser feito através do aplicativo ConecteSUS ou cartão de vacina.

Emita seu Certificado de Vacinação contra COVID-19

Agende aqui seu atendimento presencial

 

 

Na retomada, como funcionará o atendimento presencial agendado?

A equipe do Conselho será dividida em grupos distribuídos de segunda a sexta, de 08h30 às 12h, de 13h30 às 18h. O atendimento remoto realizado através do chat e WhatsApp permanecerá disponível, concomitante à operação em atendimento presencial, com exceção dos membros da equipe que estiverem em atendimento na sede.

 

Preciso agendar meu atendimento presencial?

Sim, o agendamento prévio é um requisito. Além de contribuir para maior comodidade do profissional e/ou cidadão, disciplina o fluxo de pessoas no espaço e garante a segurança de todos, especialmente nesta fase de retomada. O agendamento deve ser feito através desta plataforma.

 

Agendei o atendimento, mas não poderei comparecer. O que fazer?

Cancele o agendamento. O procedimento é feito através do e-mail de confirmação do agendamento que é enviado logo após a marcação ou, se preferir, através dos nossos canais de atendimento. Lembre: na certeza da impossibilidade do comparecimento, cancelar o agendamento é uma atitude colaborativa.

 

Quero realizar a coleta biométrica. O que devo fazer?

Apenas agende atendimento para coleta de dados biométricos se já tiver cumprido todas as etapas prévias da solicitação de carteira no SICCAU: cadastrar a solicitação, validar os dados biográficos, emitir e pagar o boleto bancário correspondente e aguardar a compensação bancária do pagamento (prazo de 24 a 48h). Em caso de dúvida sobre o cumprimento destas etapas, entre em contato com nossos canais de atendimento antes de realizar seu agendamento.

 

O CAU disponibiliza tutoriais para os serviços disponíveis no SICCAU?

Sim, existem inúmeros tutoriais disponíveis no Manual da Área de Serviços, orientando sobre os procedimentos mais comuns, como: emissão dos diversos tipos de RRTs, emissão de boletos de anuidades, atualização de  boletos vencidos, cadastramento de protocolos, emissão de certidões, dentre outros. Vale conferir.

 

 

Confira os tutoriais dos serviços disponibilizados pelo CAU

 

 

 

Lembre-se: o atendimento remoto continuará funcionando normalmente, agora de segunda a sexta-feira, de 08h30 às 12h e de 13h30 às 18h, através do chat, telefone, WhatsApp, e-mail e vídeo chamadas. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.

Vamos fazer juntos um retorno seguro para todos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em 17 de maio de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo