Destaques

CAU/BA prorroga inscrição para primeira edição do Concurso de TFG

 

 

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia prorrogou para 20 de maio as inscrições para a primeira edição do Concurso de Trabalho Final de Graduação (TFG) em Arquitetura e Urbanismo do CAU/BA. Promovido pela Comissão de Ensino e Formação do CAU/BA, o concurso é destinado a estudantes de Arquitetura e Urbanismojovens profissionais com até 02 (dois) anos de registro profissional.

Poderão ser inscritos trabalhos de conclusão de curso com produto final no âmbito de projeto nas seguintes categorias: Projeto de arquitetura de edificações; Projeto de arquitetura de interiores; Projeto de arquitetura paisagística; Projeto urbanístico; Projeto relacionado a patrimônio cultural; Projeto de Habitação de Interesse Social (HIS). O TFG só poderá ser inscrito em uma única categoria e não poderá concorrer  estudantes e profissionais Arquitetos e Urbanistas que tenham sido orientados por qualquer membro integrante da Comissão Julgadora.

Serão premiados 03 (três) trabalhos em cada categoria. As inscrições serão recebidas até o dia 20/05/2023, exclusivamente, pelo e-mail secretariapresidencia@cauba.gov.br, conforme orientações do edital.

Acesse o edital: clique aqui!

 

 Fonte: CAU/BA

Publicado em 15/03/2023

MAIS SOBRE: Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo