Destaques

CAU/BA no Telegram: Conselho cria canal para compartilhar atualizações e notícias através do celular.

Em enquete recente realizada no Instagram do CAU/BA, 76% dos arquitetos e urbanistas consideraram receber comunicados gerais e notícias do Conselho através de ferramenta de mensagem instantânea. A maioria dos respondentes revelaram também que a principal forma de atualização sobre as novidades do CAU/BA é através de colegas.

Por esse motivo, o CAU/BA disponibiliza, a partir de hoje (21), canal no Telegram, para compartilhamento de informações relevantes, dicas de eventos, atualizações sobre o SICCAU, à medida em que as notícias forem divulgadas.

Para ingressar no canal, é preciso instalar o Telegram, aplicativo disponível para Android e iOS. Cumprida essa etapa, basta clicar no link do canal do CAU/BA e ter acesso às atualizações compartilhadas pela equipe do Conselho.

Divulgue essa novidade com mais colegas de profissão para que todos possam usufruir dessa funcionalidade.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CAU/BA
Publicado em: 21 de fevereiro de 2021

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo