Destaques

Carnaval: Central de Teleatendimento do CAU só não funciona na terça (13)

SICCAU e demais serviços online continuam disponíveis 24 horas todos os dias

 
Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro - projeto de Oscar Niemeyer

Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro – projeto de Oscar Niemeyer

 

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613 e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento, vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (12/02) e na quarta-feira de Cinzas (14/02), no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (13/02). 

 

SERVIÇOS ONLINE

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

 

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA e Rede Terra Brasil firmam parceria para evento inédito na Bahia

Destaques

Ex-Presidente e Conselheiro Federal do CAU/BA recebe comenda de Honra ao Mérito

Destaques

CAU/BA republica edital que disponibiliza R$ 257 mil reais para o fomento de ATHIS

Pular para o conteúdo