Destaques

Carnaval: Central de Teleatendimento do CAU só não funciona na terça (05)

SICCAU e demais serviços online continuarão disponíveis 24h todos os dias

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (04/03) e na quarta-feira de Cinzas (06/03), no horário padrão das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (05/03).

A Central funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613, pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

 

(via CAU/BR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

CAU/BA apoia VII Simpósio de Acústica da Sobrac NE e gera benefícios para registrados

Destaques

Nova ação civil pública do CAU/BA suspende efeitos de leilão realizado pela Prefeitura de Salvador correspondente ao terreno do Itaigara

Destaques

CAU/BA e o município de Lauro de Freitas selam parceria com a inauguração do Escritório Público de Arquitetura e Engenharia Social

Pular para o conteúdo